Criciúma (SC)
Uma empresa localizada na Avenida Antônio Scotti, no bairro Recanto Verde, em Criciúma, foi alvo de furto qualificado, na madrugada dessa quarta-feira (20). O crime resultou no roubo de um transformador de 150 KVA, avaliado em aproximadamente R$ 8 mil.
Conforme as informações da Polícia Militar, o proprietário relatou que, ao chegar para trabalhar por volta das 6 horas, percebeu que o pavilhão estava sem energia elétrica. Ao verificar, constatou o furto do equipamento, além do corte de fios. Os criminosos arrombaram o acesso principal, rompendo o cadeado para entrar no local.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A vítima relatou que a empresa possui câmeras de monitoramento, cujas imagens serão apresentadas à Polícia Civil para auxiliar nas investigações.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







